Saturday 27 January 2018

Bandas de vários bollinger


Bandas Bollinger Tempo múltiplo Parâmetros de entrada PassWord PassWord Bandsprice 0,1,2,3,4,5,6. Tipo de dados de preço (0Fechar, 1Open, 2High, 3Low, 4 (HighLow) 2,5 (HighLowClose) 3,6 (HighLowOpenClose) 4) Bands1151530604h1d 1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200. (Seleção da barra de tempo) Bands1period Digite um número (Seleção do período das bandas Bollinger). Bands1mode 0,1,2. Seleção da linha0Linha intermediária, 1A banda superior, 2A faixa baixa Bandas1deviation 1,2,3. (Taxa de desvio padrão) 1. Você pode ver as bandas de Bollinger da barra de tempo diferente. Por exemplo, você pode exibir simultaneamente as bandas de 1 minuto 2Bollinger 5 minutos 3Bollinger e as bandas de 1 hora 2Bollinger em um gráfico de 15 minutos. 2. Funciona apenas no MT4 do XM. 3. Disponível em uma conta demo. 4. A barra de tempo pode ser selecionada. A cor pode ser selecionada. 6. Você pode escolher o período de Fiboline. 7. Existe uma autenticação por senha na inicialização. 8. boliban-8 Senha atual IWfvNegCvP 1. Você para que você possa usar o indicador em MT4. 2. Clique no Arquivo na parte superior do MT4.Você obtém um menu suspenso. 3. Clique em Abrir a Pasta no menu drop-down. O Abastecimento é aberto. 4. MQL4 na pastaIndicadores na pasta, abre a pasta. 5. Coloque o indicador (boliban-8.ex4) que você baixou na pasta Indicadores. 6. Para reiniciar o MT4. 7. Navegador (CtrlN) Indicatorboliban-8 8. Digite a senha para PassWord de entrada de parâmetros. Apenas volatilidade de negociação quando acontece, desde que seja Super básico, lógico (para mim LOL) e configuração direta. É discricionário e requer tempo de prática e tela. BB 120 (últimos 60 minutos) com 1 e 2 desvios-padrão para monitorar o grau de volatilidade do milênio BB 10 (últimos 5 min.) Idêntico velas HA (opcional) Heres um comércio simples que eu tenho alguns pips agradáveis. A captura de tela mostra basicamente o que estou fazendo. Tenha excelentes comerciantes de fim de semana Seu verão ensolarado em Seattle O que são barras de HA O que é uma configuração de calibre de volatilidade de BB É uma honra e espero que eu não faça muito grande de um culo fora de mim com minhas idéias de novato. Mas, hey, você deve começar em algum lugar, as Barras ou Velas LOL HA são Velas Heikin-Ashi. (Eu não criei eles. Educofinhaha. html) Eles estão disponíveis na maioria das plataformas e são muito bonitos como um indicador de tendência. No que diz respeito ao trabalho com este conceito de desvio de volatilidade comercial, eles realmente não são necessários, mas um visual agradável. BB Volatility Gauge (eu acabei de inventar e tentei dar um nome descritivo) mostra graus de desvio de volatilidade em relação a um preço médio. A média é escolhida com base nas tendências intermediárias que você está buscando para negociar dentro de seu TF. Na próxima tela da UE, por exemplo, eu configurei-o em 60 períodos, já que a maioria dos impulsos de volatilidade ocorre em cerca de 5 minutos ou menos e é de 5 segundos. Gráfico (5 seg. X 60 300 seg. 5 min.) As bandas de desvio de volatilidade são fixas e variam de 0 a 3 em intervalos de .25. Retirei um pouco de couro cabeludo, apenas para mostrar o posicionamento comercial dentro das bandas, no tiro abaixo. A primeira (uma perda) é oposta ao que você quer acabar. O segundo mostra onde você deseja que o seu Buy and Sell termine dentro das bandas. Tenho certeza de que isso não é nada novo e que estou apenas inventando a roda aqui. Mas, para mim, ter uma idéia do seu posicionamento relativo no calor da batalha quando as coisas ficam fuzzy é realmente útil. Espero que este seja no espírito do seu fórum aqui e que não estou ofendendo você ou qualquer um. É uma honra inesperada para você revisar minha ideia. Eu só quero poder escalar com habilidade e confiança ao longo do tempo e estou tentando trabalhar com ferramentas para me ajudar. Não tenho outra agenda. Uma raridade, estou descobrindo, nos fóruns de internet. RI MUITO. Tenha um ótimo dia JAB e amigos Brent em Seattle

No comments:

Post a Comment